quinta-feira, 14 de abril de 2011

Noivas

A escolha do penteado é muito importante para a noiva, pois ele emoldura o rosto dando-lhe mais sofisticação, charme e elegância, como também a escolha de acessórios e do véu e a grinalga no cabelo que por sua vez finalizam a harmonia do visual.
O teste do penteado é imprescindível, e é necessário que se faça pelo menos uma semana antes do casamento, para que no grande dia não tenha surpresas e preocupações e tudo saia do jeitinho esperado.







Eu acho lindo esses penteados com os cabelos presos, é muito elegante, nos outros, mas no meu caso, prefiro o cabelo solto, então acho que farei um penteado meio preso meio solto sabe? hehe. Mas certamente definirei só no dia do teste mesmo, rss..
beijos
Ana

4 comentários:

Clau disse...

Nossa, achei super lindos os penteados, tanto presos quanto soltos ...
Hoje acho que faria o meu no meio termo tb!!!
bjooo
Clau

Atelier da Filó disse...

Que lindos, vou passar esse post pra minha cunhadinha ela já deve estar pensando nisso.
Silvia
www.atelierdafilo.blogspot.com

Michelle disse...

Amiga, vc vai ficar linda de qualquer jeito! Eu não gostei do segundo. Mas adorei o terceiro e o quinto! :)

Blog de moda Mesorf disse...

Brigada MIi, hehe. beijos amiga. Ana