terça-feira, 30 de agosto de 2011

News: Two and a half men


Eu Adoroo esse seriado, mas fiquei chateada com a saída de Charlie Sheen, ele era demais no papel, muito engraçado.... Apesar de gostar muito de Ashton Kutcher, será que o seriado será tão divertido? Tomara que sim!!!

Jon Cryer Talks 'Two and a Half Men' Details

"Ashton Kutcher, que subiu ao palco ao lado de seus companheiros de Two and a Half Men, Jon Cryer e Angus T. Jones.
"É inacreditável estar aqui. Sinceramente, em meus 13 anos de carreira, provavelmente nunca recebi tantas ligações e emails de pessoas me parabenizando por um trabalho", disse Kutcher.
"Quase dá para imaginar que eu ganhei na loteria... o que meio que aconteceu!", gargalhou o ator, que deve receber cerca de 750 mil dólares por episódio.
"Tenho o melhor trabalho no show business e estou em êxtase sobre isso. Quando eu era mais jovem, alguém um dia me falou que para se dar bem na vida, você deve se cercar com o que há de melhor e ralar muito. Eu estou cercado pelos melhores e prometo ralar muito. Não poderia estar mais animado”, completou.
Cryer também disse que está incrivelmente feliz com a chegada de Kutcher. “Estou muitíssimo empolgado com o novo começo do nosso programa, que eu vou chamar de Um Homem e Duas Metades (One and Two Half Men)”. Será que esta declaração implica que Kutcher vai fazer um daqueles personagens de garotão irresponsável (de novo)?" Seria engraçado...hehe
Two and a Half Men


Beijão...
Clau

Nenhum comentário: