sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Tendência: Babados

Uma tendências para o verão 2012 é o babado, além de deixar a mulher super delicada, traz um ar total romântico ao look!


Roupas com babados   Tendência verão 2012

"O babado deixa qualquer peça de roupa extremamente feminina, mas ao tempo proporciona mais volume a silhueta. Portanto, a dica é procurar chamar a atenção para as outras áreas do corpo. Primeiramente é preciso saber qual parte do corpo exatamente você deseja destacar.
Mulheres magras e com quadril estreito podem usar e abusar dos babados em qualquer parte do corpo, sem restrições. O babado pode ajudá-las até mesmo para deixar o corpo mais bonito e adicionar um toque de volume à mais nas mulheres magras. Portanto, se você se encaixa nessa categoria, abuse das blusas, saias e vestidos com babados.
Mulheres gordinhas precisam tomar cuidado na hora de usar a peça, pois não é qualquer tipo de babado que combina com esse biótipo. Procure escolher peças com babados, mas que sejam confeccionadas com tecidos leves e de preferência que sejam combinadas com outras peças de roupas mais básicas e sequinhas.
O babado fica perfeito nas mulheres que possuem seios pequenos. Por isso, se esse é o seu caso invista nas blusas e vestidos que possuem babados na região do colo para oferecer um efeito de seios volumosos. Já as mulheres com seios avantajados devem apostar nos babados somente na parte de baixo, cintura ou quadril, por exemplo." http://www.etecetera.net/roupas-com-babados-tendencia-verao-2012/




beijão...
Clau

Nenhum comentário: