terça-feira, 8 de maio de 2012

Dicas: Viagem Orlando - Parte I

Minhas diquinhas sobre a viagem:

Minha filhinha adorou conhecer a Disney, para aqueles que acham que não vale a pena levar crianças pequenas para uma viagem tão demorada, porque não vão aproveitar, posso dizer que é super ao contrário, minha princesinha tem só dois aninhos e super curtiu... Na viagem, dormiu quase o tempo todo e, o tempo que não dormiu ficou curtindo as novidades da aeronave.
Mas na hora de comprar as passagens não esqueça de pedir vôo noturno, é essencial para viagens com crianças.


Eu já conhecia alguns dos parques, como o: Universal Studios e Epcot Center; eu não conhecia: Sea World, Island of Adventure, e o principal da Disney o Magic Kingdom. Para mim, continuo achando que os parques da Universal são os melhores, o Epcot não curto tanto, mas é lindo mesmo assim, Sea World eu não gostei tanto também, mas minha filha adorou ver os golfinhos e os outros bichinhos que tinham, por isso valeu super a pena, e o Magic Kingdom é muito lindo é mágico como o próprio nome já diz. Dessa vez, não visitei o Bucsh Gardens, que não gostei já da outra vez e Hollywood Studios (MGM), que é Muito bom, mas infelizmente não tivemos tempo...
Ah, na Downtown Disney, assistimos o Cirque du Soliel, La Nouba..... muuuuito lindo, emocionante! Minha filhinha amou, aplaudiu demais....


O Hotel ficamos no Renaissance que fica no Sea World, é um Super hotel, com quartos grandes e aconchegantes, ótimos restaurantes e o atendimento impecável. Super recomendo!



Em outro post continuo com as minhas ponderações.... hehe..
As compras e +...

Beijão...Clau





\

Nenhum comentário: