quinta-feira, 7 de julho de 2011

News: Aumento de Cílios

Vocês já ouviram falar sobre a novidade, né?

Medicamento para crescimento dos cílios chega ao Brasil.


 


""Por meio de testes para tratar o glaucoma, médicos americanos descobriram, por acaso, a solução para o crescimento de cílios", contou Furtado à coluna. Trata-se do Latisse, produto já usado nos EUA por mulheres que antes tinham de recorrer diariamente ao rímel para levantar o olhar.
Porém, o item recém-chegado ao Brasil, que já é vendido em farmácias com receita, divide opiniões. "A única contra-indicação é para pessoas com glaucoma. Você não vai ficar de cabelos longos nos olhos, mas dá pra perceber visualmente o crescimento. Conversei com (Fernando) Torquatto sobre isso e ele explicou que existem cílios individuais que você cola, mas são ruins porque a pessoa pode passar a mão sem querer e descolar, atesta Guilherme, que recomenda que as primeiras aplicações sejam feitas em consultório médico, e depois em casa mesmo. "O remédio vem em forma de colírio e você passa nos pentes descartáveis, 30 ao todo, uma vez por dia", ensina."


Legal, né?
beijão...
Clau

http://beleza.terra.com.br/noticias/0,,OI5217920-EI18263,00-Medicamento+para+crescimento+dos+cilios+chega+ao+Brasil.html

Nenhum comentário: