quinta-feira, 5 de maio de 2011

Maquiagem : Dia

"Uma maquiagem natural que destaca a sua beleza sem deixar o look pesado!"


Resultado

Passo 1 - Primeiro, prepare a pele. O maquiador Walmes Rangel aconselha deixar os cílios prontos antes de qualquer coisa, por isso, curvex neles!

Passo 1

Passo 2- Agora é a vez do rímel. Aplique uma camada generosa.
Passo 2

Passo 3- O legal de passar a máscara antes é que, se borrar, você pode limpar a pele com um cotonete embebido em creme hidratante sem prejudicar o resto da maquiagem. Se você já estivesse de corretivo, por exemplo, teria que reaplicá-lo. 
Passo 3

Passo 4-Aplique o corretivo com um pincel grande chato. Aqui, Walmes usou o tom D4 do trio Kryolan e também indica a marca Duda Molinos. Você pode aplicar o produto na pele toda fazendo uma fina cobertura ou só nas olheiras ou manchas.

Passo 4

Passo 5- Com um pincel grosso e macio, aplique o pó em todo o rosto. Ele usou o Studio Fix da M.A.C. por ter uma textura cremosinha e que tira o brilho da pele, mas sem deixá-la carregada.

Passo 5

Passo 6- A sobrancelha também merece um retoque. Caso você tenha falhas ou queira deixá-las marcadas, aplique um pouco de sombra ou corretivo de tom próximo a cor dos seus pelinhos com um pincel fino.

Passo 6

Passo 7- Uma corzinha saudável com blush nunca é demais. Faça biquinho e aplique na diagonal, subindo a partir da maçã do rosto.

Passo 7

Passo 8- Hora do gloss. O brilho é fundamental para dar vida aos lábios.

Passo 8

Antes e Depois
Antes e depois

                         Gostaram?

beijão... Clau

Um comentário:

Paula disse...

Gosteei e nada que um rimel bem bom, ne´, hehe
beijo